Na Diplomata FM...
ESPAÇO EMPRESARIAL || 26 de janeiro de 2018
Di Colore patrocinará surfista Alejo Muniz no WCT da temporada 2018
André Becker, da Di Colore ao lado do surfista Alejo Muniz

Di Colore patrocinará surfista Alejo Muniz no WCT da temporada 2018

A empresa brusquense Dicolore irá patrocinar o surfista Alejo Muniz, que compete no WCT (World Championship Tour), considerado a elite do surfe mundial, promovido pela WSL (World Surf League, Liga do Surfe Mundial).

Alejo é argentino, naturalizado brasileiro. Após se recuperar de uma cirurgia no joelho, Muniz está com foco total na temporada 2018, para conquistar uma vaga no WCT 2019. As primeiras ondas de Alejo começaram no tradicional circuito de Bombinhas, com diversos troféus conquistados nas categorias de base. O surf levou Alejo para outros mares do Brasil e aos poucos o atleta foi construindo uma carreira vitoriosa.

São doze campeonatos, tricampeão catarinense, cinco vezes campeão do Rip Curl. Aos 14 anos já competiu seus primeiros campeonatos internacionais, começando pela Europa. Disputou o campeonato mundial na França e foi primeiro surfista latino a conquistar o título, pela categoria sub 14.  Desde então, Alejo passou a integrar a elite mundial do esporte cada vez mais admirado pelo público brasileiro, com o surgimento de grandes nomes que representam o país nas mais importantes competições internacionais de surf.

“A DiColore busca sempre auxiliar atletas, pois entende que o esporte é uma ferramenta de inclusão social, além disso, traz um retorno gratificante, assim como o Brusque Futebol Clube, que está em constante evolução”, destacou a nota.

O ato de assinatura do contrato contou com a presença de Alejo, e Rubens Muniz (pai do atleta), André Becker, da Di Colore e do vice-presidente da Associação de Surf de Brusque, Filipi Orthmann Lidio, o Cafu. 

Fotos