ESPORTES || 18 de dezembro de 2018
Equipe Boxe Artmann termina o Campeonato Catarinense em 3° lugar

Equipe Boxe Artmann termina o Campeonato Catarinense em 3° lugar

Foi realizado no último sábado (15), na cidade de Balneário Camboriú, a grande final do Campeonato Catarinense de Open Boxe. A competição é organizada pela Fecaboxe, entidade filiada à CBBOXE. Ao todo foram realizados 21 combates, entre atletas de renomadas equipes do estado, do Paraná e Rio Grande do Sul.

A equipe brusquense Boxe Artmann fechou o ano como 3º lugar no índice por equipes.

“Infelizmente esse ano não conseguimos trazer nenhum cinturão, porém em contrapartida conquistamos o 3º lugar geral por equipes, frente a outras grandes equipes como Florianópolis, Blumenau, Joinville, e Itajaí”, destacou Michel Artmann.

Subiu no ringue, "Marco Henrique Pacher" (15) cadete até 66kg enfrentando o atleta de Balneário Camboriú "Lucas Pinho", Eduardo Morais (17) Juvenil até 69kg contra o atual medalha de Bronze brasileiro e experiente "Valmir Júnior" de Torres do RS e Fernando Souza (23) Elite até 60kg contra "Luíz Araújo" de Balneário Gaivota, e os três atletas sagrarão-se vice-campeão estadual 2018 após 09 rodadas realizadas em diversas cidades do estado.

“A equipe termina o ano com saldo mais que positivo, pois apesar das dificuldades e de ainda não ter um projeto patrocinado, e treina seus atletas entre outros alunos fitness e que não visam competições”, frisou o treinador.  

O trabalho passou a ser realizado no estúdio de boxe anexo a Viva Sport Academia. A meta é buscar no próximo ano patrocínios para manter o projeto e reativar o trabalho de base.

A equipe conta e agradece de coração aos seus apoiadores como:  Shakal Tattoo, Nossa Forma Suplementos,Vanille Camiserie, Hollatz brindes e produtos personalizados, GVA administradora de condomínios, MZ Caseados e Confecção,  Viva Sport Academia, e ainda consultoria da nutricionista Jaqueline Loschner e o Ortopedista Dr. Teri Roberto Guerios.

“Sem essas pessoas nada disso seria possível realizar nossos projetos e metas, como as viagens, alimentação, preparação e suporte dos atletas para essa maratona de lutas”, frisou Michel.



Fotos