Na Diplomata FM...
SEGURANÇA PÚBLICA || 04 de agosto de 2013
PM apreende menor dirigindo carro e em posse de arma de fogo
Uma arma garrucha foi encontrada dentro de um veículo, que era dirigido por um adolescente.

PM apreende menor dirigindo carro e em posse de arma de fogo

A Polícia Militar recebeu uma denúncia e realizou a abordagem de um veículo GM/Monza, placa ACP 3043, de Piraquara-PR, por volta das 18h deste domingo (4) na rua José Knihs, bairro 1° de Maio. De acordo com informações, o carro era dirigido por um menor de 16 anos.

Na revista no interior do carro os policiais encontraram uma arma garrucha, com três projéteis de arma calibre 38, intactos. Além de uma faca de cozinha com 18 centímetros de lâmina e um aparelho de som automotivo.

Diante das caracterísiticas semelhantes, foi relatado no boletim de que a arma de fogo apreendida pode ter sido a mesma utilizada em um assalto recentemente em um mercado, no bairro Limoeiro. Este fato ser apurado pela polícia, por meio das imagens do sistema de vigilância. 

O adolescente permanece detido e o Conselho Tutelar foi acionado. 

Menor apreendido com moto irregular - Uma motocicleta foi apreendida, após uma abordagem policial na tarde deste domingo (4), no bairro Águas Claras. Um adolescente, de 17 anos, também foi apreendido, pois conduzia a motocicleta e de acordo com as informações, não obedeceu a primeira ordem de parada. 

A abordagem ocorreu na rua Augusto Bento de Mello. Conforme o boletim de ocorrência, a moto apreendida tinha placa MAQ 5500. Em consulta no sistema de informações, a PM constatou que referida moto deveria estar baixada no pátio do guincho, para leilão. 

Tentativa de Furto - Um homem de 39 relatou na delegacia que tentaram invadir a sua residência, na tarde deste sábado (3), na rua Itajaí, bairro Limoeiro. Segundo o boletim de ocorrência, uma das fechaduras foi danificada, mas os meliantes não conseguiram entrar na casa.

Conforme a vítima, os suspeitos estavam abordo de um veículo VW/Golf, que foi filmado pelo sistema de vigilância. Quando a vítima registrava o caso na delegacia, acabou reconhecendo que os dois homens que tinham sido presos pela PM, por furto em residência no bairro Limeira, eram os mesmos que tentaram assaltar a residência da vítima. 
 

Fotos