SEGURANÇA PÚBLICA || 16 de janeiro de 2019
Polícia Civil elucida tentativa de homicídio ocorrida estacionamento de casa noturna

Polícia Civil elucida tentativa de homicídio ocorrida estacionamento de casa noturna

Nesta quarta-feira, 16, o Setor de Investigação e Capturas - SIC da Delegacia de Polícia Civil de Brusque concluiu a investigação da tentativa de homicídio ocorrida no estacionamento de uma casa noturna de Brusque, na madrugada do último dia 06.

Conforme apurado na investigação, a vítima se envolveu em uma briga no interior da casa noturna com os irmãos W.W.S. e L.W.S, de 21 e 23 anos, respectivamente. Tal briga teria sido motivada, pois a vítima estava acompanhada da ex-namorada de W.W.S., e ele, por ciúmes, agrediu a vítima com uma garrafada na cabeça.

A briga foi apartada por seguranças, e W.W.S., enquanto era levado para fora da casa, ainda agrediu a ex-namorada com um soco no rosto. Na parte externa da casa uma nova confusão se instalou, que foi cessada novamente pelos seguranças.

Já se aproximava das 03h00min quando a vítima caminhava até o estacionamento para sair da festa, ocasião em que foi surpreendida pelos irmãos que a agrediram na cabeça, perna, braço e costas com um facão, agressões perpetradas até que um segurança chegou ao local, motivando a fuga dos agressores.

Na fuga com o veículo de W.W.S., os agressores ainda colidiram em um veículo e atropelaram algumas pessoas que tentavam detê-los.

Os irmãos se apresentaram com advogado na delegacia de polícia para esclarecer os fatos dias após o ocorrido. A delegada responsável pelo caso deverá concluir ainda esta semana o inquérito policial com o indiciamento dos agressores por tentativa de homicídio qualificado.



Fotos