TRÂNSITO || 24 de novembro de 2018
Homem morre em acidente com duas picapes em Botuverá
Forte colisão registrada na manhã deste sábado em Botuverá.

Homem morre em acidente com duas picapes em Botuverá

Um homem morreu após uma forte colisão entre duas picapes na manhã deste sábado (24), por volta das 9h37min. A batida envolveu duas Toyota/Hilux, uma com placas de Itajaí e outra de Nova Trento, na rodovia Pedro Merísio, na região do bairro Pedras Grandes, em Botuverá.

Genésio Klann morreu ao dar entrada no Hospital Azambuja. Genésio era condutor da picape com placas de Nova Trento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a Toyota/Hilux de Itajaí era conduzida por Valdecir José Zanca, 49 anos, que estava no local do acidente sem ferimentos aparentes. Zanca foi encaminhado ao hospital. Ainda segundo relatório dos bombeiros, Genésio Klann, 55 anos, estava em parada cardiorrespiratória no interior do veículo, com ferimentos pelo corpo.

A vítima foi desencarcerada e submetida aos procedimentos de reanimação cardiopulmonar, mas, não resistiu ao dar entrada no hospital.O Corpo de Bombeiros esteve no local com várias equipes, entre ambulâncias e o caminhão de resgate. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para assumir a ocorrência, depois do serviço prestado pela PM, que controlou o fluxo de veículos. O trânsito precisou ser interrompido para o atendimento das equipes de socorristas.

Atualizada para o acréscimo de informações às 17h15min.



Fotos