Início Notícias Segurança Pública Preso foge da delegacia, mas volta no dia seguinte acompanhado do advogado

Preso foge da delegacia, mas volta no dia seguinte acompanhado do advogado

O caso chamou atenção de moradores que residem próximo à Delegacia de Polícia Civil da Comarca, por conta da intensa movimentação registrada.

0
Nota foi emitida em virtude de uma fuga registrada na Delegacia de Polícia Civil da Comarca (DPCo)
Policia Civil Nota
Nota foi emitida em virtude de uma fuga registrada na Delegacia de Polícia Civil da Comarca – DPCo. (Foto: Arquivo / Diplomata FM)

A Polícia Civil de Brusque emitiu uma nota à imprensa no início da tarde desta quinta-feira, 21, que esclarece uma ocorrência registrada entre a madrugada de quarta para quinta-feira (20 e 21 de março). Conforme a nota, foi registrada a fuga de uma pessoa que havia sido conduzida por violência doméstica e familiar contra a mulher.

O caso chamou atenção de moradores que residem próximo à Delegacia de Polícia Civil da Comarca, no Centro, por conta da intensa movimentação registrada. O Jornal da Diplomata recebeu contato de ouvintes na manhã desta quinta, que questionavam sobre a situação. A Polícia Civil emitiu a seguinte nota, a respeito do que aconteceu:

A Polícia Civil de Santa Catarina esclarece que no plantão da madrugada entre os dias 20/03/2019 e 21/03/2019, um preso se evadiu da Delegacia da Comarca de Brusque, onde os Autos de Prisão em Flagrante são lavrados. Ele obteve sucesso em conseguir se desvencilhar da algema e se embrenhou em matagal próximo à localidade. Imediatamente a Polícia Civil e a Polícia Militar empreenderam buscas com o objetivo de localizá-lo, entretanto, ele não foi encontrado. Ainda, na data de hoje (21/03/2019), ele se apresentou na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente e Mulher e Idoso (DPCAMI) de Brusque, acompanhado de seu advogado, oportunidade na qual foram realizados os procedimentos legais cabíveis“, diz a nota.

O detido tem 29 anos e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Sair da versão mobile