Início Notícias Segurança Pública Polícia Civil prende estelionatário por golpes em grupos de venda de veículo

Polícia Civil prende estelionatário por golpes em grupos de venda de veículo

Foi apurado até o momento mais de 20 (vinte) golpes com a mesma dinâmica.

0
estesjb
Foi apurado até o momento mais de 20 (vinte) golpes com a mesma dinâmica.

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação e Capturas – SIC da Delegacia de Polícia da Comarca de Brusque, realizou a prisão preventiva de R. E., 31 anos, o qual é investigado pelo crime de estelionato.

Segundo apurado na investigação, o autor utilizava o seu perfil em redes sociais para divulgar supostas vendas de veículos. Após supostamente fechar o negócio com as vítimas, o autor solicitava um adiantamento da primeira parcela para fazer a transferência ou a vistoria do veículo que supostamente seria vendido. A vítima realizava o pagamento solicitado e posteriormente o autor desaparecia. Foi apurado até o momento mais de 20 (vinte) golpes com a mesma dinâmica.

O autor foi localizado no início da tarde desta quarta-feira, 8, no bairro Timbézinho, município de São João Batista. Além disso, um mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência da mãe do autor no município de Guabiruba.

Após os trâmites policiais o autor será encaminhado até a UPA de Brusque onde permanecerá à disposição da Justiça. A operação que culminou na prisão de R.E. contou com apoio do SIC de São João Batista.

Sair da versão mobile