Início Notícias Trânsito Início do sábado é marcado por colisões veiculares; Bombeiros, PM e GTB...

Início do sábado é marcado por colisões veiculares; Bombeiros, PM e GTB atuaram nos casos

Início do sábado é marcado por colisões veiculares; Bombeiros, PM e GTB atuaram nos casos

0


O Corpo de Bombeiros de Brusque e Guabiruba, além da Polícia Militar e Guarda de Trânsito (GTB), atenderam na manhã deste sábado, 24 de agosto, praticamente no mesmo horário, acidentes de trânsito entre carro e bicicleta e carro e caminhão em Brusque. Os casos foram registrados na rua Florianópolis, bairro Águas Claras, e na Avenida Bepe Roza (Beira Rio), margem direita.

O primeiro acidente foi registrado no bairro Águas Claras pouco depois das 8h. A condutora de um automóvel Hyundai HB20, de cor branca e placas de Brusque, de 24 anos de idade, nada sofreu e permaneceu no local, sendo liberada após avaliação dos bombeiros.

Já a condutora da bicicleta, L.V., de 27 anos, encontrava-se no local, consciente e orientada, caída em via pública, referindo dores nos braços e pernas, (contusão e escoriações), dores nos arcos costais do lado esquerdo (contusão e suspeita de fratura fechada), com sinais vitais estáveis. Após atendimento pré-hospitalar a vítima foi conduzida ao Hospital Azambuja para avaliação e cuidados médicos.

Sobre o segundo acidente, o atendimento ocorreu próximo à Ponte do Trabalhador (Ponte Santa Rita). Lá as forças de segurança se depararam com uma colisão entre carro e carreta e duas pessoas com ferimentos aparentes. Segundo o que foi apurado até o momento, as vítimas estariam no interior do veículo de passeio que colidiu com o caminhão.

O condutor da carreta nada sofreu e permaneceu no local.

O motorista do carro Celta com placas de Itajaí, um homem de 25 anos, estava consciente e confuso e apresentava uma contusão na região craniana, alem de um corte de cerca de 3 centímetros na lateral esquerda do cranio. Apos realização dos procedimentos necessários, a vitima foi conduzida ao hospital. No interior do carro também havia uma mulher, em período gestacional, que apresentava escoriação no braco direito. Ela foi avaliada e em seguida encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja para receber atendimento medico, juntamente com a outra vitima.

O local foi deixado em segurança e aos cuidados da Policia Militar.



Sair da versão mobile