Início Agenda Evento Em noite festiva, ACIBr comemora 85 anos, empossa nova diretoria e lança...

Em noite festiva, ACIBr comemora 85 anos, empossa nova diretoria e lança revista histórica

Halisson Habitzreuter encerrou o ciclo após quatro anos à frente da entidade; Noite também marcou o lançamento da edição histórica da Revista ACIBr

0
Noite foi marcada pela posse, 85 anos da entidade e lançamento da revista histórica. (Foto: Diplomata FM)
Noite foi marcada pela posse da nova diretoria, 85 anos da entidade e lançamento da revista histórica. (Foto: Diplomata FM)

A Associação Empresarial de Brusque (ACIBr) empossou na noite de segunda-feira (7) a nova diretoria para o biênio 2019-2021. A noite festiva, e prestigiada por mais de 600 pessoas, foi realizada no Clube Santos Dumont e comemorou os 85 anos da entidade. Além disso, também foi marcada pelo lançamento da edição histórica da ‘Revista ACIBr – Protagonista do Progresso na Região’, produzida pela Ideia Comunicação Corporativa.

Solenidade foi prestigiada por mais de 600 pessoas. (Foto: Diplomata FM)

A presidente

Rita Cassia Conti é natural de Canoas (RS) e chegou a Brusque na década de 1990, atraída pelo polo têxtil da cidade. Graduada em Publicidade e Propaganda pela PUC, de Porto Alegre, é pós-graduada em marketing pela Unisinos/USP. Participou de diversos cursos na área de gestão e liderança, como o curso de Gestão da Qualidade, do Sebrae e é sócia-diretora da Mensageiro dos Sonhos – RC Conti desde 1998. Também é presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Brusque, Botuverá, Guabiruba e Nova Trento (Sindivest) desde 2013. Em 2018 passou a ser a primeira mulher a ocupar um cargo na diretoria principal da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), na gestão 2018-2021, onde atua como 2ª Tesoureira. A empresária participa da Fiesc desde 2014. No ano de 2009, foi agraciada com o Título de Cidadã Honorária de Brusque.  

Rita Cássia Conti empossada nova presidente da ACIBr (Foto: Diplomata FM)

Ela foi ouvida pela nossa reportagem na noite comemorativa e de posse da entidade. Acompanhe!

https://www.diplomatafm.com.br/wp-content/uploads/2019/10/83443.mp3
Rita Cássia Conti, nova presidente da ACIBr

Halisson Habitzreuter encerrou o ciclo após quatro anos à frente da entidade (foi eleito e reeleito). Em discurso bastante emocionado falou sobre os desafios e conquistas ao longo dos últimos quatro anos em que esteve a frente da entidade, agradeceu pelas parcerias firmadas e as mantidas em sua gestão, que fortalecem o associativismo em Brusque e região. Halisson foi ouvido na oportunidade pelo Jornal da Diplomata. Acompanhe!

https://www.diplomatafm.com.br/wp-content/uploads/2019/10/83445.mp3
Halisson Habitzreuter encerra o ciclo como presidente da entidade
Halisson Habitzreuter em seu último discurso como presidente da ACIBr. (Foto: Diplomata FM)

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) foi representada no evento em Brusque pelo seu presidente, Jonny Zulauf. Ele foi ouvido pelo Jornal da Diplomata na oportunidade. Acompanhe!

https://www.diplomatafm.com.br/wp-content/uploads/2019/10/83446.mp3
Jonny Zulauf, presidente da FACISC
Noite foi marcada pela posse, 85 anos da entidade e lançamento da revista histórica. (Foto: Diplomata FM)
Noite foi marcada pela posse, 85 anos da entidade e lançamento da revista histórica. (Foto: Diplomata FM)

Sair da versão mobile