Início Notícias Geral Homem fica ferido ao cair sobre barra de ferro

Homem fica ferido ao cair sobre barra de ferro

0
Corpo de Bombeiros 193. (Imagem/Ilustração)
Corpo de Bombeiros 193. (Imagem/Ilustração)

Um homem ficou ferido cair sobre uma barra de ferro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 11h55min de sábado, 14, no bairro Limeira.

A vítima, de 30 anos, caiu de uma altura de aproximadamente 1,80 metros e no momento de se apoiar foi furado por uma barra de ferro sobressalente de um pilar, que transpassou o braço esquerdo.

O homem foi socorrido consciente e orientado, com sinais vitais estáveis. Após ser removido do local do acidente a vítima foi encaminhada ao Hospital Azambuja.

Acidentes registrados pelo Corpo de Bombeiros

Um homem de 37 anos foi hospitalizado após bater a mobilete em um portão metálico, por volta das 19h de sábado, 14. O acidente aconteceu na rua Edgar Von Buettner, no bairro Bateas. A vítima sofreu escoriações no rosto e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Azambuja.

Por volta das 22h20mi de sábado, 14, o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma colisão entre moto e carro, na rua Santos Dumont – bairro Santa Terezinha. No local, um jovem de 21 anos que colidiu com a motocicleta em um veículo que estava estacionado na via. O motociclista apresentava escoriações e dores pelo corpo, sem sinais de fraturas. Após serviço pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada ao hospital.

O condutor do veículo Corsa, de Monte Carlo, não se feriu.

Sair da versão mobile