Início Notícias Geral Avançam as obras da margem direita da avenida Beira Rio

Avançam as obras da margem direita da avenida Beira Rio

Avançam as obras da margem direita da avenida Beira Rio

0

A prefeitura de Brusque retomou as obras de pavimentação asfáltica, construção de rotatórias e a preparação de ruas que vão permitir ampliar ainda mais a mobilidade da cidade. Em breve será possível entrar em Brusque, quem vem do sentido Itajaí, com acesso direto pela rua Libério Benvenute, passando pela rua Dorval da Luz e finalmente chegando até a avenida Beira Rio, na margem direita.

Segundo o vice-prefeito de Brusque, Ari Vequi, serão 300 metros de asfalto entre a nova ponte e o acesso, além 600 metros de pavimento, até a rua Dorval da Luz. “Esta obra está sendo executada neste momento pois a ponte sobre o Rio Limeira já está praticamente pronta, e possibilitou avançar ainda mais a margem direita da Beira Rio. Nossa intenção é continuar a abertura do canal extravasor até a divisa com Itajaí”, comenta Vequi.

A previsão é que os trabalhos que vão permitir a circulação de veículos fiquem prontos em 15 dias, para liberar o trânsito na região. Na sequência, serão construídas as calçadas, ciclofaixas e a iluminação pública.

Sair da versão mobile