Início Notícias Sem categoria Câmara de Brusque realiza sessão extraordinária para cessão de Imóvel

Câmara de Brusque realiza sessão extraordinária para cessão de Imóvel

Câmara de Brusque realiza sessão extraordinária para cessão de Imóvel

0
Câmara de Brusque realizou sessão extraordinária para realização de cessão de Imóvel

A sessão extraordinária do Poder Legislativo de Brusque contou com a presença de 13 dos 15 vereadores, na tarde de quarta-feira, 19. Ausentes os vereadores Gerson Luís Morelli (Keka) que como professor estava em sala de aula no horário da sessão e o edil Leonardo Schimitz, o Léo que passou por um procedimento cirúrgico na manhã de ontem e permanece hospitalizado em recuperação.

Deivis da Silva no bairro Santa Luzia.

A sessão foi realizada para a votação de um projeto apenas que não foi votado na terça-feira por que faltaram alguns documentos que deveriam ter sido anexados ao projeto. Como existia uma certa urgência a votação, foi marcada a extraordinária, lembrando que em Brusque os edis não recebem nenhuma remuneração extra neste caso.

Em discussão e votação única, foi discutido, posteriormente votado e aprovado o Projeto de Lei Ordinária nº 02/2020, de origem executiva, que “Autoriza o Poder Executivo a receber de Orlando Klann e Amelia Lucolli Klann, em doação, com encargos, o bem imóvel , tratando-se de um terreno que será utilizado para abertura de uma rua que dará acesso adequado a Escola Clara Maria Furtado no Bairro Santa Luzia e também permitirá a solução em concerto do enrroncamento de um ribeirão existente no local.

O Vereador Devis da Silva (MDB) que já exerceu a liderança do governo hoje ocupada por Alessandro Simas explicou o projeto e seus objetivos munido inclusive de fotos do local. Ele explicou também em entrevista a DIPLOMATA FM, ouça!

https://www.diplomatafm.com.br/wp-content/uploads/2020/02/84294.mp3
Áudio com entrevista com o vereador Deivis da Silva.

Texto: Sérgio Ferreira.

Sair da versão mobile