Início Notícias Segurança Pública Caso de homem descontrolado em apartamento, envolvendo arma de fogo, movimenta trabalho...

Caso de homem descontrolado em apartamento, envolvendo arma de fogo, movimenta trabalho da PM

0
Arquivo - Polícia Militar - Carro
Foto de arquivo de um carro da Polícia Militar à noite.

Um caso de problema familiar, envolvendo posse de arma de fogo, movimentou o trabalho da Polícia Militar, na noite desta sexta-feira, 15, no bairro Santa Terezinha. No local, a esposa relatou, que por conta de problemas com o filho, o marido ficou alterado dentro de casa. Conforme informações da PM, o homem estava embriagado e tentava municiar uma espingarda e que ia tirar sua própria vida.

Houve reforço policial nas imediações do prédio residencial.

Os policiais tentaram por longo período contato com o morador, que estava trancado dentro do apartamento, porém, não ele respondia aos chamados da polícia.

Uma equipe do Bope foi acionada, seguindo protocolo técnico da Polícia Militar. Segundo a PM, foi realizada a entrada no apartamento e na chegada das equipes, o homem abriu a porta e entregou-se. Na revista do interior do imóvel, foi localizada uma espingarda calibre 12 e munições.

O homem recebeu voz de prisão e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros. Em seguida, o caso foi encaminhado para delegacia.

Sair da versão mobile