Início Notícias Geral OSB Brusque lança pesquisa para avaliar nível de conhecimento sobre a entidade

OSB Brusque lança pesquisa para avaliar nível de conhecimento sobre a entidade

Objetivo é identificar o quanto a população conhece a entidade. Respostas contribuirão para traçar novas estratégias

0

O Observatório Social de Brusque (OSB Brusque) lançou uma pesquisa online para avaliar o quanto a população conhece a entidade. O intuito do levantamento é identificar o nível de conhecimento popular sobre as ações desenvolvidas pelo observatório, com o objetivo de traçar novas estratégias de divulgação e atividades. 

A consultora Mitchi Corrêa Galvão do Rio Apa explica que os dados coletados serão alinhados ao plano de mentoria e capacitação em gestão do programa VOA/Ambev, voltado para organizações da sociedade civil, realizado por colaboradores voluntários da Ambev. “A aplicação deste formulário nos ajudará a criar estratégias de ação e determinar os próximos passos da nossa entidade”, conta. 

A comunidade pode contribuir respondendo ao questionário neste link: encurtador.com.br/qGT34. O tempo estimado de resposta do questionário é de cerca de 3 minutos.

Saiba mais 

O OSB Brusque é  uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos que desenvolve programas nas áreas de Educação Fiscal e Cidadania e no Monitoramento dos gastos públicos.

Desde fevereiro a entidade participa do programa VOA/Ambev, com mentoria semanal, aulas online, elaboração e acompanhamento de projeto, visando colaborar com a melhoria da gestão da organização. 

Sair da versão mobile