Início Notícias Geral Empresários de Botuverá participam de reunião na Celesc

Empresários de Botuverá participam de reunião na Celesc

Comitiva acompanhada pelo prefeito Nene Colombi, foi recebida pelo presidente da autarquia

0

Representantes do Núcleo de Empresários de Botuverá, vinculados à ACIBr, participaram na tarde desta segunda-feira, 17 de agosto, de uma reunião com o presidente da Celesc, Clecio Poleto Martins, em Florianópolis. Também acompanharam a comitiva o prefeito de Botuverá, José Luiz Colombi (Nene) e o deputado estadual, Jerry Comper.

Na avaliação do Núcleo, representado pelos empresários Edson Ruben Muller, Renato José Dalcegio e José Augusto Werner, o encontro foi proveitoso pois permitiu a apresentação de reivindicações, em busca de uma energia de qualidade e que seja suficiente frente à demanda das empresas no município. Entre os assuntos discutidos estava a expansão da nova linha na localidade de Águas Negras, que deve ser concluída em seis meses. Também foi informada a troca de cabos monofásicos por cabos revestidos com um material de mais qualidade até Vidal Ramos, através do programa Celesc Rural.

O presidente da autarquia afirmou que, neste governo, o investimento feito na rede elétrica de Botuverá já ultrapassa a marca de R$ 2 milhões e que as melhorias aplicadas garantem energia suficiente para operação pelos próximos três anos. Esta informação tem sido decisiva para a instalação de novas empresas ou ampliação de indústrias na cidade.

Ao final do encontro, Martins se comprometeu em acompanhar o andamento dos serviços ou voltar a se reunir com a comitiva caso os anseios não sejam supridos.

Comitiva acompanhada pelo prefeito Nene Colombi, foi recebida pelo presidente da autarquia. (Foto: Divulgação / Assessoria ACIBr)

Sair da versão mobile