Início Notícias Esportes Schwenck é apresentado como técnico do Renaux para Série C

Schwenck é apresentado como técnico do Renaux para Série C

0

O Clube Atlético Carlos Renaux apresentou nesta segunda-feira (19)o treinador que vai comandar o Vovô em busca do acesso à Série C do Campeonato Catarinense.

E se depender da comissão técnica, o Vovô estará em boas mãos. O ex-atacante Cléber Schwenck Tiene, o Schwenck, será o responsável por dirigir o time tricolor no Estadual.

Junto com o vitorioso ex-jogador foram apresentados ainda: Luiz Ricardo de Souza (auxiliar técnico); Oclébio Silva “Clebão” (preparador físico); Rodrigo da Silva (preparador de goleiros) e Lucas Duarte (analista de desempenho).

Técnico Schwenck e Taico, presidente do Clube Atlético Carlos Renaux – Foto: Divulgação

Repercussão

A chegada de Schwenck ao Vovô do futebol catarinense repercutiu em vários veículos da mídia. Além de jogar por grandes clubes do futebol catarinense, como Figueirense, Joinville, Marcílio Dias e Criciúma, Schwenck também teve passagens de destaque por equipes de tradição do futebol brasileiro, como Botafogo, Vitória e Goiás.     

 Para Altair Heck, o Taico, presidente do Carlos Renaux, o Vovô está em boas mãos. “Estamos muito felizes com esse acerto. É um cara experiente, que acredita no projeto do clube. Vamos com tudo buscar não só o acesso, mas também o título da competição”, destaca.

Apresentação do técnico Schwenck no Clube Atlético Carlos Renaux

Se depender do novo treinador, vontade não vai faltar para que o Vovô chegue ao objetivo. “É uma grande oportunidade para a minha carreira. Vim com a proposta de ser campeão”, comenta o agora comandante do Vovô.

Texto/Assessoria de Imprensa/Renaux

Sair da versão mobile