Início Notícias Geral Secretário de Governo e Gestão Estratégica de Brusque fala sobre orçamento 2021,...

Secretário de Governo e Gestão Estratégica de Brusque fala sobre orçamento 2021, aprovado no Poder Legislativo

Secretário de Governo e Gestão Estratégica de Brusque, William Molina, fala sobre orçamento 2021, aprovado na Câmara semana passada

0

Na manhã desta segunda-feira, 30 de novembro, o Jornal da Diplomata recebeu o Secretário de Governo e Gestão Estratégica de Brusque, William Molina, falou sobre o orçamento 2021, que foi aprovado na Câmara de Brusque na semana que passou.

Sobre alguns pontos, relembramos que em segunda discussão e votação, a Câmara de Vereadores aprovou na terça-feira, 24 de novembro, o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) de Brusque para o ano de 2021 (PL nº 50/2020), que prevê um orçamento de R$ 561,7 milhões o período. Foram 13 votos pela aprovação e um voto pela rejeição da proposta. O resultado é diferente do registrado na primeira deliberação, quando foram registrados dez votos favoráveis e quatro votos contrários à matéria.

William Molina, juntamente com outros setores, tem sempre uma participação importante na elaboração e na gestão do orçamento. Lembrando que em 2021 é outro governo e o nome de quem ocupará o cargo ainda não é conhecido com possibilidades, talvez, da permanência do atual titular.

Sobre a organização financeira da Prefeitura, Molina destacou, inicialmente, que houveram nos últimos quatro anos, o “cuidado muito grande em relação a questão financeira, onde fizemos o dever de casa: simples, objetivo e direto, nunca gastar mais do que arrecadamos, isso é a regra básica para economia funcionar”, pontuou Molina.

Acompanhe a entrevista na íntegra, realizada por Sergio Ferreira!

https://www.diplomatafm.com.br/wp-content/uploads/2020/11/Molina-Willian.mp3

Sair da versão mobile