Início Notícias Trânsito Morre no hospital idoso vítima de acidente de trânsito entre duas motos,...

Morre no hospital idoso vítima de acidente de trânsito entre duas motos, em Brusque

0

Faleceu na madrugada desta terça-feira (13), um idoso que havia ficado gravemente ferido em decorrência de um acidente de trânsito entre duas motos na rodovia Antônio Heil, Centro II.

José Nelson Bartnikowski, de 72 anos, morador de Itajaí, foi hospitalizado após o acidente, que ocorreu pouco depois das 18h, em Brusque, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

O acidente

De acordo com o Corpo de Bombeiros, às 18h14 a guarnição deslocou até a rodovia Antônio Heil, Centro II, para atendimento a vítima de acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas. Ao chegar no local a vítima estava sendo atendida por uma médica, e também auxiliavam no atendimento dois profissionais do Corpo de Bombeiros.

A vítima encontrava-se gravemente ferida, sinais vitais instáveis. Foi fornecido oxigênio à vítima, que também sofreu fratura exposta com hemorragia e ainda ferimento lacerante com suspeita de fratura na região da mão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou apoio ao caso. A vítima foi protocolada e encaminhada sob constante monitoramento pela equipe dos bombeiros e pela médica que auxiliou desde o início e pela equipe do SAMU para o Hospital Azambuja para cuidados médicos. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar e da Guarda de Trânsito.

O condutor da outra moto não sofreu ferimentos graves.

Sair da versão mobile