Início Notícias Segurança Pública Polícia Civil finaliza investigação que apurou morte ocorrida em outubro, no Cedrinho

Polícia Civil finaliza investigação que apurou morte ocorrida em outubro, no Cedrinho

pelo IGP, sendo completamente descartada a hipótese de homicídio, sendo improvável a de suicídio, levando à conclusão de morte acidental

0

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Brusque, concluiu a investigação que apurou as circunstâncias da morte de um homem de 44 anos de idade, encontrado morto em sua residência no bairro Cedrinho, município de Brusque.

Na ocasião, o homem foi encontrado em um dos quartos do imóvel sem vida, com diversos ferimentos leves e um fatal.

A residência continha marcas de sangue espalhadas por vários cômodos, o que chamou a atenção da equipe de investigação da DIC.

Os policiais então iniciaram as investigações para apurar a existência de crime, seguindo até a madrugada na busca por elementos que pudessem auxiliar na compreensão do ocorrido.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve por horas no local para colher vestígios materiais, inclusive genéticos, que, no final, foram essenciais para a compreensão da dinâmica dos fatos.

Conclusão

Conforme apurado pela Polícia Civil o homem teria se acidentado ainda na parte da manhã sofrendo uma lesão profunda no braço. O homem ainda limpou o imóvel nos pontos em que havia gotas de sangue, não falou com familiares e não procurou por ajuda médica, indicando que não acreditava se tratar de um ferimento letal.

Com o passar das horas e a perda sanguínea constante, o homem acabou ficando inconsciente e vindo a óbito minutos depois.

Todo o material coletado no local foi submetido a análise pela Polícia Civil e pelo IGP, sendo completamente descartada a hipótese de homicídio, sendo improvável a de suicídio, levando à conclusão de morte acidental.

Sair da versão mobile