Início Notícias Trânsito Veículo cai em ribanceira no bairro Santa Luiza, quatro ficaram feridos

Veículo cai em ribanceira no bairro Santa Luiza, quatro ficaram feridos

A ribanceira tinha aproximadamente 30 metros, todos os ocupante sofreram ferimentos. A situação mais grave foi do condutor de 27 anos.

0

Próximo às 10h45 de sábado, 19, ocorreu uma queda de veículo em ribanceira na Rua Augusto Klapoth, bairro Santa Luzia, Brusque, próximo ao presídio. Um veículo com quatro ocupantes perdeu a direção e saiu da pista e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros de altura.

No momento da chegada dos bombeiros militares foi constatado que três das quatro vítimas já haviam saído do carro subido e aguardavam ao lado da via. A quarta vítima encontrava-se deitada ao lado do carro sobre uma pedra, sendo que a mesma foi retirada do interior do carro pelos outros passageiros.

Em ato contínuo o condutor do Fiat Palio, com licenciamento de Brusque, um homem de 27 anos, que ainda se encontrava ao lado do carro, recebeu o atendimento no local e posteriormente foi conduzido ao hospital. Ela estava com escoriações no rosto e suspeita de hemorragia interna.

As outras vítimas 17, 26 e 33 anos também estavam com ferimentos e reclamavam de dores pelo corpo, sendo que foram atendidas e encaminhadas ao hospital para os devidos cuidados médicos. 

Sair da versão mobile