Início Notícias Geral Samae atendeu mais de 18 mil ordens de serviço em 2021

Samae atendeu mais de 18 mil ordens de serviço em 2021

Uma das principais alterações ocorreu no setor de atendimento ao público.

0

O ano de 2021 foi de profundas mudanças administrativas no Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque. Uma das principais alterações ocorreu no setor de atendimento ao público.

Antes com o acolhimento ao cidadão sendo realizado na Praça da Cidadania, em um espaço pequeno e subdimensionado, desde setembro o brusquense tem à disposição uma ampla e confortável central na rua Moritz Germano Hoffmann, defronte ao Cako Lanches, no Centro.

Foi neste espaço que a companhia conseguiu ampliar consideravelmente o número de atendimentos e ordens de serviço em relação ao ano de 2020. Do período de 1º de janeiro até o último dia 24 de dezembro, ao todo, foram expedidas mais de 18,6 mil ordens de serviço e mais de 1200 pedidos de novas ligações.

As demandas são das mais variadas. Elas vão desde a verificação de vazamentos, troca de registros e hidrômetros, reposição de lacres, vistorias, até reposição de calçadas, conserto de asfalto, parcelamentos, dentre outros. Conforme Fabio Petermann, coordenador de atendimento da autarquia, a melhoria e notória.

“Nós temos trabalhado com muito afinco para trazer o melhor atendimento possível para o cliente que busca nossos serviços. 2021 foi de significativas mudanças, e acreditamos que para melhor. As alterações e modificações que fizemos em todo esse sistema de atendimento certamente trouxe muitos benefícios para nossos clientes. Contabilizamos neste ano mais de 3,9 mil atendimentos presenciais”, finaliza.

Sair da versão mobile