Início Agenda Evento Abertas as inscrições para 16ª Stadtplatzfest de Guabiruba

Abertas as inscrições para 16ª Stadtplatzfest de Guabiruba

no dia 30 de julho nas imediações da Praça Theodoro Debatin, na rua Brusque, Centro de Guabiruba

0

Já podem se inscrever os grupos que queiram participar da 16ª Stadtplatzfest, a tradicional Festa na Praça da cidade, que ocorre no dia 30 de julho nas imediações da Praça Theodoro Debatin, na rua Brusque, Centro de Guabiruba. As inscrições seguem até o dia 22 de julho para este evento que encerra a Programação de Aniversário dos 60 anos de Guabiruba, em parceria com a Associação Visite Guabiruba (AVIGUA).

Os interessados em participar da festa devem ler o regulamento no site da prefeitura e preencher o cadastro de forma online ou entregá-lo fisicamente em algum dos estabelecimentos credenciados da AVIGUA: a Loja de Chocolates Caseiros San Nicolau (Rua Regina Huber, 386, São Pedro), ou o Despachante Schaefer (Rua Brusque, 190, Centro).

Conforme o secretário de Turismo Andrei Muller, a Stadtplatzfest continua sendo um evento para os amigos e para toda a família. “Mais um evento que retorna após a pandemia e fechará as comemorações do aniversário de 60 anos de Guabiruba. Evento este que é um dos mais consolidados do município, chegando a sua 16ª edição. Gostaríamos de convidar a todos os antigos e novos grupos a participarem, assim como as famílias e amigos a virem curtir a festa.”

Para ler o regulamento, basta acessar guabiruba.sc.gov.br > Transparência > Publicações Legais > 2022 > Turismo > 16ª Stadplatzfest. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp da Secretaria de Turismo 47 3308-3116.

Sair da versão mobile