Início Notícias Geral Campanha busca ajudar mãe e filha vítimas de queimaduras em incêndio que...

Campanha busca ajudar mãe e filha vítimas de queimaduras em incêndio que destruiu residência no Thomas Coelho

0

O Corpo de Bombeiros registrou um incêndio em residência na rua Bom Pastor, transversal da João Lussoli, no Bairro Tomaz coelho. 

O sinistro ocorreu por volta da 1h40 de sábado. Conforme a 3.ª Companhia Militar, populares (vizinhos) arrombaram a porta, conseguindo salvar a bebê, levada direto para o hospital. A mulher, continuou por um tempo na casa, à procura da criança, mas, logo foi também socorrida.

Corpo de Bombeiros foi acionada para o incêndio na madrugada de sábado para domingo (Foto: Corpo de Bombeiros-SC)

Enquanto familiares e amigos correm para acompanhar o quadro de saúde da mãe, Andrezza de Souza, 27 anos, que teve 80% do corpo queimado, e da bebê, Kamilly Vitória de Mello Ramos, 1 ano e 3 meses, com 11% do corpo queimado (todo o rosto e as mãos), uma campanha solidária foi organizada por amigos próximos, para buscar recursos que possam auxiliar com as despesas com o serviço de saúde e gastos de locomoção até Florianópolis, além de reorganizar a vida, para reconstrução do espaço interno da casa, destruído pelo incêndio.

Bombeiros durante o combate ao incêndio em residência no bairro Thomas Coelho (Foto: Corpo de Bombeiros-SC)

O esposo e pai, Hariel de Mello Ramos, tem se concentrado nas visitas aos hospitais e na busca pelo serviço especializado em queimaduras.

O Jornal da Diplomata conversou com a irmã de Andrezza, Vanessa de Souza, que comentou sobre o momento do incêndio, que conforme a perícia, ainda não tem causa confirmada. De acordo com Vanessa, os vizinhos ajudaram no momento dos gritos de “socorro” da mãe, ao ser acordada pela fumaça.

https://www.diplomatafm.com.br/wp-content/uploads/2022/07/VANESA-INCENDIO.mp3

Vanessa fala que muitas pessoas já entraram em contato para doação de móveis e eletrodomésticos, mas, que no momento os esforços têm sido direcionados para os recursos financeiros que estão sendo despendidos para garantir os serviços médicos e gastos com locomoção até Florianópolis.

https://www.diplomatafm.com.br/wp-content/uploads/2022/07/VANESA-CAMPANHA-PIX.mp3

Campanha PIX

Sair da versão mobile