18.6 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasEducaçãoIFC Brusque abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor substituto

IFC Brusque abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor substituto

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Brusque, abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto, por tempo determinado, na área d e Informática.

São três vagas, com regime de trabalho de quarenta horas semanais, nas seguintes áreas do conhecimento: Hardware e Redes de Computadores; Desenvolvimento de Sistemas; e Redes de Computadores Avançado.

As inscrições serão efetuadas pela Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Brusque, e poderão ser realizadas de maneira presencial ou via internet, pelo e-mail cgp@brusque.ifc.edu.br, no período de 02/01/2019 a 10/01/2019. A taxa de inscrição é no valor de R$ 20,00 (vinte reais).

O processo seletivo simplificado será realizado em 2 (duas) etapas, sendo a primeira eliminatória e a segunda classificatória, constituídas de: a) Prova eliminatória: Prova Didática; b) Prova classificatória: Prova de Títulos (Análise do Currículo). E será conduzido por Comissão Avaliadora composta por 2 (dois) professores vinculados à área de Informática e 1 (um) pedagogo ou 1 (um) Técnico em Assuntos Educacionais ou 1 (um) membro da gestão educacional do Campus, lotados no IFC – Campus Brusque, designados por portaria do Diretor-Geral do Campus, sendo um deles nomeado como presidente da referida comissão.

Os requisitos mínimos exigidos para o cargo, a documentação necessária, as disciplinas a ministrar, a remuneração e demais informações encontram-se no edital 175/2018, disponível no site do Campus, O Campus Brusque está localizado na Avenida Hugo Schlosser, nº 605, no Bairro Jardim Maluche – Brusque/SC. O horário de funcionamento da instituição no mês de janeiro de 2019, será das 7:30 às 13:30.

Publicidade
WhatsApp chat