28.5 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasEsportesCerveja comemorativa do Estadual de 1992 do Brusque Futebol Clube é comercializada

Cerveja comemorativa do Estadual de 1992 do Brusque Futebol Clube é comercializada

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A cerveja comemorativa do Estadual de 1992 do Brusque Futebol Clube já está à venda em Brusque. A cerveja está sendo comercializada exclusivamente no Supermercados Archer e foi formulada e desenvolvida exclusivamente para ser um produto em alusão ao Título Estadual de 1992 em edição limitada.

O Brusque Futebol Clube postou em sua conta no Facebook uma nota a respeito da comercialização da cerveja. Veja na íntegra:

Bom dia torcedores, viemos por meio deste atualizar e esclarecer algumas informações a você torcedor do Bruscão. Nossa cerveja que está sendo comercializada exclusivamente em nosso parceiro os Supermercados Archer, foi formulada e desenvolvida exclusivamente para ser um produto comemorativo em alusão ao Título Estadual de 1992 em Edição Limitada. Foi produzida um tiragem de apenas 2000 garrafase não terá outro lote de produção, a cerveja faz parte da coleção Cerveja Futebol Clube da empresa Make Your Beer – Beer ID que estará desenvolvendo cervejas comemorativas e limitadas para os 30 maiores clubes do Brasil e para nosso orgulho somos a 1a Edição. Nossa intenção é desenvolver cada vez mais produtos deste nicho de mercado de cervejas artesanais, mas o preço se justifica por ser um produto diferenciado e exclusivo em sua formulação, quantidade e identidade. Futuramente teremos cervejas de maior escalonamento para atender a esta demanda e com toda a certeza contamos com o apoio do nosso torcedor para desenvolver nao so cerveja, mas uma gama de produtos exclusivos aos nossos torcedores“, diz a publicação.

Publicidade
WhatsApp chat