Parque Zoobotânico de Brusque já recebeu 3500 visitantes nas férias

Atração municipal ficou fechada apenas no Natal e no primeiro dia de 2019.

Publicidade
Utilidade pública

O período de fim de ano e de férias foi de intensa movimentação no Parque Zoobotânico de Brusque, que registrou aproximadamente 3500 visitas entre os dias 17 de dezembro e 6 de janeiro. O Zoo funcionou normalmente durante quase todo o intervalo de tempo, fechando apenas no dia de Natal e no primeiro dia de 2019. No dia 31 de dezembro, a atração municipal funcionou até às 12h.

De acordo com a bióloga e coordenadora do Zoo, Carla Molleri, o número surpreendeu a expectativa inicial da administração de um dos maiores pontos turísticos da cidade de Brusque.

“Durante estes dias, pude conversar com algumas pessoas e posso afirmar que a maioria do público era turista. Muitos de cidades próximas como Blumenau, Itajaí, Gaspar e Botuverá”, salienta Molleri. “Esse número é considerável, tendo em vista que durante o ano a maior parte do nosso público é formado por grupos escolares”, ressalta a coordenadora do Zoobotânico.

O Parque Zoobotânico de Brusque, em janeiro, volta a funcionar de terça à domingo, das 8h às 17h30. O valor da entrada é de R$ 5 por pessoa. Criança com menos de cinco anos e idosos com mais de 60 anos não pagam.

Publicidade
Últimas notícias

55ª Pronegócio termina com metas de negociações atingidas

Uma semana inteira de negociações com resultados expressivos. Chegou ao fim nesta sexta-feira, 18 de junho, a 55ª Pronegócio...
Publicidade
WhatsApp chat