Foragidos do Presídio de Tijucas são presos em Brusque em operação conjunta

Operação ocorreu na madrugada desta quarta-feira, no bairro Azambuja, em Brusque.

Publicidade
Utilidade pública

Na madrugada desta quarta-feira, 9 de janeiro, duas pessoas, consideradas foragidas do Presídio de Tijucas, foram presas em operação conjunta entre as policias Civil e Militar de Brusque.

Conforme as polícias, após tomarem conhecimento de que dois criminosos foragidos do Presídio de Tijucas estariam realizando o tráfico de drogas na rua Florêncio Day, bairro Azambuja, policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 18º Batalhão de Polícia Militar e policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, se deslocaram até o endereço indicado.

Chegando no imóvel os policiais localizaram os foragidos C.D.L.S. e L.C.S.N. ambos com 19 anos de idade. Em busca na residência, foram encontraram ainda um torrão grande de maconha, 104 (cento e quatro) buchas de maconha embaladas prontas para a venda, 20 (vinte) pedras de crack embaladas prontas para a venda,  duas balanças de precisão, um caderno com anotações do tráfico de drogas, R$ 282 (duzentos e oitenta e dois) em espécie, utensílios para fracionar a droga (duas facas e uma tesoura), um rolo de filme plástico para embalar a droga e uma bicicleta da marca Mormaii, suspeita de ser produto de furto.

Diante dos fatos, C.D.L.S. e L.C.S.N. foram autuados em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Publicidade
Últimas notícias

Prefeito fala sobre programação alusiva ao aniversário de Brusque

Com o tema “Brusque de famílias, histórias e conquistas”, a Prefeitura de Brusque realiza de 30 de julho até 8...
Publicidade
WhatsApp chat