19.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaEvento na Câmara Municipal marca entrega de viaturas para PM de Guabiruba

Evento na Câmara Municipal marca entrega de viaturas para PM de Guabiruba

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na manhã de quarta-feira, 09, uma solenidade na Câmara Municipal de Guabiruba marcou a entrega de duas viaturas para a Polícia Militar (PM). Os veículos foram adquiridos com recursos do Destacamento da Polícia Militar e também de empresários do Núcleo de Empresários de Guabiruba da Associação Empresarial (ACIBr).

No evento também aconteceu a entrega de elogios por parte do comando da PM aos policiais Cabos Urach e Saldanha e ao soldado Paulo. Eles realizaram trabalhos importantes e determinantes para prisões e elucidações de ocorrências na região. Os elogios foram feitos pelo Comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, Ten.Cel Otávio Manoel Ferreira Filho e também pelo comandante do policiamento em Guabiruba, Sgt. Weverton Brandão.

A mesa de autoridades foi composta pelos oficiais militares já citados, prefeito Matias Kohler, presidente da Câmara Municipal vereadora Rosita Kohler, presidente da ACIBr, Halison Habitzreuter, presidente do Núcleo de Empresários de Guabiruba, Maicon Tomasi e também o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Giovani Ricardo Piaz.

Também estiveram presentes o vice-prefeito Valmir Zirke, vereadores Cristiano Kormann, Felipe Eilert dos Santos, Waldemiro Dalbosco e Haliton Kormann, além de empresários, policiais e comunidade em geral.

As chaves das duas viaturas Renault Duster, foram entregues aos policiais pelas autoridades e empresários Luana Vaz Schumacher e Marcelo Kohler, que representaram todos os demais que contribuíram com as aquisições.

Os recursos somados e após empregados na compra dos veículos são de R$ 184 mil, sendo R$ 66 mil oriundos dos recursos do Convênio de Trânsito do GPPM de Guabiruba e 118 mil reais doados pelos empresários guabirubenses.

Os veículos já caracterizados e equipados serão utilizados nos trabalhos preventivo, ostensivo e administrativo da corporação.

Publicidade
WhatsApp chat