19.7 C
Brusque
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaBombeiros combatem incêndio em subsolo de edifício no Centro de Brusque

Bombeiros combatem incêndio em subsolo de edifício no Centro de Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Um incêndio atingiu o subsolo do edifício Central Park, localizado na Avenida das Comunidades no Centro de Brusque. De acordo com o comando do Corpo de Bombeiros, um automóvel pegou fogo e ficou completamente destruído, sendo que um segundo veículo foi atingido parcialmente.

O grande volume de fumaça dificultou a visualização dos combatentes, que precisaram utilizar ventiladores para espalhar a fumaça para fora do sobsolo. Como medida de segurança, as centrais de gás e energia elétrica foram desligadas. Uma equipe de bombeiros percorreu todos os andares do prédio com a orientação de que os moradores deixassem os apartamentos.

O trabalho de combate do incêndio fez com que os bombeiros abrissem um buraco pelo lado externo, para ter acesso ao veículo incendiado e assim provocar uma maior ventilação.

Devido a intensa movimentação, um perímetro de segurança foi realizado no contorno do prédio, restringindo o acesso para as equipes do corpo de bombeiros. Após o trabalho de rescaldo, será realizado o trabalho de perícia para identificar as causas do incêndio.

Publicidade
WhatsApp chat