19.5 C
Brusque
quarta-feira, abril 17, 2024
InícioNotíciasEsportesDiretor do Brusque avalia preparação da equipe para o Catarinense

Diretor do Brusque avalia preparação da equipe para o Catarinense

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Nesta quarta-feira (16) a partir das 19h, o Brusque FC dá o pontapé inicial no Campeonato Catarinense 2019. O jogo diante do Joinville é cercado de expectativa, pois será o primeiro encontro do torcedor com o time após a conquista da Copa SC.

A manutenção da base e a contratação de reforços pontuais é destacado pela diretoria do time como um fator positivo, conforme observa André Rezini, responsável pela formação do elenco junto com o diretor de futebol Carlos Beuting. “O que para alguns clubes é um problema, para nós essa união do extracampo é algo muito bom. Temos jogadores que já estão no clube há algum tempo, que se conhecem muito bem, e estão comprometidos em fazer uma grande campanha com o Brusque”, enaltece.

O diretor destaca que a equipe fez uma boa preparação visando a temporada difícil com Campeonato Catarinense, Copa do Brasil, Série D do Campeonato Brasileiro, Recopa e Copa SC. “O torcedor pode ficar tranquilo pois temos convicção de termos montado uma equipe competitiva, um time aguerrido e técnico, que vai lutar para buscar uma vaga entre os quatro semifinalistas do Estadual”, afirma André, pedindo um voto de confiança à equipe. “Precisamos do torcedor e ele é fundamental, a razão da existência do clube. Por isso, queria pedir para que a nossa torcida compareça ao estádio em grande número e faça a sua parte para empurrar a nossa equipe em busca da vitória”, diz.

Por fim, o diretor ressalta que o futebol sempre pode ter o fator surpresa dentro de campo, mas existe a confiança no grupo, que ainda receberá entre dois e três reforços. “Entendemos que temos um grupo competente e a torcida vai ver isso em campo. Claro que futebol não é uma coisa exata, mas dentro da nossa experiência de dez anos, com muita humildade, acreditamos que faremos um excelente Catarinense”, confia o dirigente.

Publicidade
WhatsApp chat