Polícias Civil e Militar prendem traficante no bairro Azambuja em Brusque

No momento da abordagem o acusado tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais. As drogas e o homem foram levados para DP.

Publicidade
Utilidade pública

Na manhã desta terça-feira, 15, policiais civis da DIC – Divisão de Investigação Criminal de Brusque em conjunto com policiais militares do PPT – Pelotão de Patrulhamento Tático do 18º Batalhão de Polícia Militar receberam informações de que um homem estaria realizando o tráfico de drogas na rua Padre Antônio Eising no bairro Azambuja.

De posse de tal informação os policiais se deslocaram até o endereço e lá localizaram J.C.J.N.J. de 26 anos de idade, o qual, ao perceber a presença policial empreendeu fuga pulando os muros das residências vizinhas sendo capturado logo em seguida.

Na residência do suspeito foram encontradas 20 pedras de crack fracionadas e embaladas prontas para a venda, uma porção de crack pesando aproximadamente 9 gramas, uma bucha de cocaína pesando aproximadamente 28 gramas e um torrão de maconha.  

Em ato continuo o homem foi conduzido para a delegacia de polícia civil e autuado em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas.

Publicidade
Últimas notícias

Assinada ordem de serviço para obra na Ponte Prefeito Antônio Heil (ponte do Guarani)

Empresa contratada pelo município tem prazo de 90 dias para executar os trabalhos Em ato realizado no Gabinete do Prefeito,...
Publicidade
WhatsApp chat