Polícias Civil e Militar prendem traficante no bairro Azambuja em Brusque

No momento da abordagem o acusado tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais. As drogas e o homem foram levados para DP.

Publicidade
Utilidade pública

Na manhã desta terça-feira, 15, policiais civis da DIC – Divisão de Investigação Criminal de Brusque em conjunto com policiais militares do PPT – Pelotão de Patrulhamento Tático do 18º Batalhão de Polícia Militar receberam informações de que um homem estaria realizando o tráfico de drogas na rua Padre Antônio Eising no bairro Azambuja.

De posse de tal informação os policiais se deslocaram até o endereço e lá localizaram J.C.J.N.J. de 26 anos de idade, o qual, ao perceber a presença policial empreendeu fuga pulando os muros das residências vizinhas sendo capturado logo em seguida.

Na residência do suspeito foram encontradas 20 pedras de crack fracionadas e embaladas prontas para a venda, uma porção de crack pesando aproximadamente 9 gramas, uma bucha de cocaína pesando aproximadamente 28 gramas e um torrão de maconha.  

Em ato continuo o homem foi conduzido para a delegacia de polícia civil e autuado em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas.

Publicidade
Últimas notícias

Boletim registra óbito relacionado à Covid-19; homem de 49 anos

A cidade de Brusque registrou, nas últimas horas, o óbito de número 273 associado ao coronavírus. Trata-se de um...
Publicidade
WhatsApp chat