Superintendência Estadual do Sebrae visita a 48ª Pronegócio

Carlos Henrique Ramos da Fonseca esteve em visita à 48ª Pronegócio, acompanhando da diretoria estadual do Sebrae e da AMPEBr

Publicidade
Utilidade pública

Em passagem por Brusque nesta quarta-feira, 16 de janeiro, o Superintende do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina – Sebrae/SC, Carlos Henrique Ramos da Fonseca, esteve em visita à 48ª Pronegócio.

Fonseca, acompanhado de diretores da entidade e diretoria da AMPEBr, conheceu a estrutura do evento, conversou com compradores e vendedores, atendeu a imprensa e após o almoço deixou Brusque. É a primeira vez que a Pronegócio recebe a visita da superintendência estadual da entidade, uma das principais apoiadoras e parceiras que possibilita a realização das rodadas em Brusque.

Carlos Henrique da Fonseca foi empossado na última semana como Superintendente da entidade no Estado. Em coletiva à imprensa, apresentou suas perspectivas de trabalho frente à entidade estadual, desafios junto à área do empreendedorismo, bem como sua avaliação sobre o modelo de negociação desenvolvido pela AmpeBr, através da Pronegócio.

Nossa reportagem acompanhou a coletiva, ouviu os representantes do Sebrae/SC e repercute o assunto na programação jornalística da emissora.

Publicidade
Últimas notícias

Câmara de Guabiruba realiza a primeira sessão ordinária de agosto, após período de recesso

Na noite de terça-feira, 03, ocorreu sessão ordinária na Câmara Municipal de Guabiruba, a primeira de agosto após o...
Publicidade
WhatsApp chat