Homem de 23 anos morre vítima de acidente no bairro Rio Branco

Adriel Nascimento Andrade pilotava um motocicleta quando colidiu com um veículo que não permaneceu no local do acidente

Publicidade
Utilidade pública

Um homem de 23 anos morreu na noite de quinta-feira, 17 de janeiro, vítima de acidente de trânsito no bairro Rio Branco. Adriel Nascimento Andrade pilotava um motocicleta quando colidiu com um veículo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Brusque e Polícia Militar, o acidente ocorreu pouco antes das 22h50, na rua Ernesto Bianchini. A colisão envolveu um veículo Chevrolet D10 de cor Beje com placa de Brusque, onde seu condutor não permaneceu no local.

Já o condutor da moto, Adriel, foi encontrado consciente e desorientado dentro de uma pastagem ao lado da via. Ele presentava suspeita de hemorragia interna (tórax, abdômen e crânio), fraturas expostas nas duas pernas, fratura de costelas, além da suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

Após atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida ao Hospital Azambuja para avaliação e cuidados médicos e estado grave.

Apesar de todo esforço das equipes que atenderam a vítima, Adriel não resistiu e faleceu logo após dar entrada na unidade hospitalar.

Publicidade
Últimas notícias

Boletim da Covid-19 deste sábado, 12, informa óbito e 70 novos casos

COVID-19 – Boletim epidemiológico 12 de junho 70 novos casos da doença foram registrados em Brusque nas últimas 24h O novo...
Publicidade
WhatsApp chat