10.9 C
Brusque
quarta-feira, maio 29, 2024
InícioNotíciasTrânsitoHomem de 23 anos morre vítima de acidente no bairro Rio Branco

Homem de 23 anos morre vítima de acidente no bairro Rio Branco

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Um homem de 23 anos morreu na noite de quinta-feira, 17 de janeiro, vítima de acidente de trânsito no bairro Rio Branco. Adriel Nascimento Andrade pilotava um motocicleta quando colidiu com um veículo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Brusque e Polícia Militar, o acidente ocorreu pouco antes das 22h50, na rua Ernesto Bianchini. A colisão envolveu um veículo Chevrolet D10 de cor Beje com placa de Brusque, onde seu condutor não permaneceu no local.

Já o condutor da moto, Adriel, foi encontrado consciente e desorientado dentro de uma pastagem ao lado da via. Ele presentava suspeita de hemorragia interna (tórax, abdômen e crânio), fraturas expostas nas duas pernas, fratura de costelas, além da suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

Após atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida ao Hospital Azambuja para avaliação e cuidados médicos e estado grave.

Apesar de todo esforço das equipes que atenderam a vítima, Adriel não resistiu e faleceu logo após dar entrada na unidade hospitalar.

Publicidade
WhatsApp chat