PM inicia 2019 com resultado positivo na repressão ao tráfico e uso de entorpecentes

Já foram confeccionados nove Termos Circunstanciados (TC) por posse ou uso de drogas e realizadas três prisões por tráfico de drogas, resultando na apreensão 1,3 quilo de maconha, 264 unidades de pedras de crack, entre outras drogas.

Publicidade
Utilidade pública

Visando atingir as metas do 18º Batalhão de Polícia Militar de Brusque, nesta primeira quinzena do ano, a PM realizou, juntamente com a Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil, significativas ocorrências com apreensões de drogas, atuando de forma contundente no que se refere à repressão ao tráfico e uso de entorpecentes.

Já foram confeccionados nove Termos Circunstanciados (TC) por posse ou uso de drogas e realizadas três prisões por tráfico de drogas, resultando na apreensão 1,3 quilo de maconha, 264 unidades de pedras de crack e 20 unidades de cocaína.

De acordo com o comandante do 18º BPM, tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho, o tráfico de entorpecentes continua sendo o principal foco, pois influencia diretamente no crescimento do crime organizado e na prática de outros crimes como furtos, roubos e homicídios. Assim, o oco em operações policiais com a utilização de barreiras e abordagens é essencial para combater esse grande mal social.

Publicidade
Últimas notícias

Prefeitura esclarece que segue as orientações da Câmara Técnica do Estado sobre suspensão das vacinas em adolescentes

Em relação a orientação do Ministério da Saúde para que sejam suspensas as vacinas em adolescentes de 12 a...
Publicidade
WhatsApp chat