23.8 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia Civil abre inquérito para investigar acidente que tirou a vida de...

Polícia Civil abre inquérito para investigar acidente que tirou a vida de jovem de 23 anos no bairro Rio Branco

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Polícia Civil de Brusque, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, abriu inquérito para investigar o acidente que tirou a vida do jovem Adriel Nascimento Andrade, 23 anos. Ele estava em uma moto que foi atingida por uma camionete na quarta-feira (16), a noite, no bairro Rio Branco. O condutor do carro não permaneceu no local para prestar socorro à vítima, que foi encontrada pelos bombeiros em meio à uma pastagem, às margens da via.

O acidente ocorreu pouco antes das 23 horas de quarta-feira, e o condutor de uma camionete colidiu contra o motociclista na rua Ernesto Bianchini. Em virtude da colisão, o condutor da moto sofreu lesões graves, e faleceu horas depois no Hospital Azambuja.

Conforme o delegado Alex Bonfim Reis, que comanda a investigação, em um primeiro momento as imagens mostram que a camionete teria arrastado a motocicleta por alguns metros e, segundo registrado em boletim de ocorrência, há menção de que o condutor estaria alcoolizado, porém esta afirmação depende de uma melhor apuração e comprovação.

“O condutor da camionete compareceu à Delegacia de Polícia e nada afirmou, ele não declarou nada, orientado pelo advogado, e não prestou quaisquer esclarecimentos sobre os fatos. A gente vai buscar entender melhor o que aconteceu, a forma que se deu a colisão, se o proprietário da camionete estava alcoolizado ou não, se houve culpa do proprietário da camionete ou não, e isso tudo terá que ser analisado com alma ao longo do inquérito policial”, diz o delegado em entrevista ao Jornal da Diplomata.

O delegado solicita a quem por ventura tenha informação de onde o condutor estava antes do acidente e que tenha conhecimento dos fatos, que procure a polícia para colaborar com as investigações.

Publicidade
WhatsApp chat