Meia com passagens por Corinthians, Internacional e Botafogo é o novo reforço do Brusque

Foram quase um mês de conversas e muitas negociações, mas o Brusque FC conseguiu fechar na manhã desta sexta-feira (18) a contratação do meia Vitor Junior.

O jogador de 32 anos tem um currículo extenso de trabalho em grandes clubes do futebol nacional, com destaque para Corinthians, Internacional e Botafogo. Entre outras equipes, também já atuou no futebol japonês, croata e no México, defendendo as cores do Léon.

Com o Colorado, tem um título no currículo do Campeonato Gaúcho. Em passagem pelo Figueirense, Vitor Junior também fez parte do grupo Campeão Estadual em 2014 com o alvinegro.

Agora, volta a disputar a competição pelo Bruscão. “É um atleta que é um camisa 10 nato, que vem como referência para a equipe. Estávamos há 25 dias em negociação, pois sabemos da sua qualidade. Por isso estamos muito felizes com essa contratação, pois acreditamos que vai agregar a esse grupo qualificado que montamos”, destaca André Rezini.

Segundo ele, com a chegada do jogador o Brusque fecha inicialmente o ciclo de contratações para o Estadual. “Com a chegada do Maranhão, que já apresentamos ontem e agora do Vitor Junior, cremos que complementamos um grupo forte para o Estadual. É claro que o Brusque sempre está aberto a nova contratações e oportunidades de trazer bons jogadores, porém, em princípio esse é o grupo que vai jogar o Catarinense”, salienta.

Compartilhar

Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Relacionados

Carteira perdida

Foi perdida uma carteira com documentos pertencentes a Camille...

Covid-19: Confira o boletim epidemiológico desta semana

167 novos casos da doença foram registrados durante a...

Bombeiros atendem capotamento de veículo no bairro Poço Fundo

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das...

Edgar Lopes (PTB) fala sobre pré-candidatura de deputado federal por SC

Na manhã deste sábado, 13, o Jornal da Diplomata...

Jocimar dos Santos (DC) fala sobre pré-candidatura de deputado estadual na ALESC

Na manhã deste sábado, 13, o Jornal da Diplomata...

Brusque FC vence a Ponte Preta no Augusto Bauer

Pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Brusque entrou...
WhatsApp chat