Mergulhadores localizam corpo de vítima de afogamento no rio Itajaí-Mirim

Vinício Matias da Silva, 25 anos, se afogou durante a tarde de domingo, quando, em companhia de outras pessoas, procurou o rio para pescar, mas decidiu nadar. Durante a travessia, sentiu câimbras e então se afogou

Publicidade
Utilidade pública

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram, na manhã desta segunda-feira, 21, o corpo de uma vítima de afogamento no rio Itajaí-Mirim, bairro Rio Branco. O corpo estava a cerca de 30 metros do local onde a vítima foi vista pela última vez.

Vinicio Matias da Silva, 25 anos, se afogou durante a tarde de domingo, quando, em companhia de outras pessoas, procurou o rio para pescar, mas decidiu nadar. Durante a travessia, sentiu câimbras e então se afogou. Um amigo ainda tentou salvar Vinicio, mas sem sucesso.

A vítima se afogou na tarde de domingo e desde de então não era mais visto, até ser encontrado na manhã desta segunda-feira, 21. O resgate teve início por volta das 9h44 desta segunda-feira, e foi feito por dois mergulhadores de Brusque – Sargento Da Silva e Cabo Lopes. Em cerca de cinco minutos de mergulho o corpo foi localizado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e as buscas tiveram início ainda na tarde de domingo, mas tiveram que ser encerradas por conta do anoitecer. Os mergulhadores reiniciaram as buscas na manhã desta segunda-feira e o corpo foi encontrado próximo das 10 horas, cerca de cinco minutos após as buscas terem sido reiniciadas. O pai e um irmão da vítima acompanharam o trabalho dos bombeiros.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brusque para posterior ser liberado à família.

Publicidade
Últimas notícias

Câmara de Guabiruba realiza a primeira sessão ordinária de agosto, após período de recesso

Na noite de terça-feira, 03, ocorreu sessão ordinária na Câmara Municipal de Guabiruba, a primeira de agosto após o...
Publicidade
WhatsApp chat