15.3 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioAgendaEventoEmpresas e entidades de Nova Trento realizam evento beneficente em prol da...

Empresas e entidades de Nova Trento realizam evento beneficente em prol da tragédia que devastou comunidades na Itália

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Empresários e membros de entidades neotrentinas se uniram para realizar um evento em prol da tragédia que devastou comunidades do Trentino, na Itália. O evento acontece neste sábado, 26 de janeiro, no Centro da cidade, no salão Paroquial, a partir das 19h30, após a missa. O valor angariado com o evento será enviado às comunidades atingidas pelo desastre natural, que devastou a região italiana. Denominado “Notte Trentina”, a ação beneficente irá movimentar Nova Trento no sábado à noite.

Sobre a tragédia

Uma onda de mau tempo atingiu vários países europeus, incluindo a Itália, onde 11 pessoas morreram. Na Itália, além de cinco vítimas, um homem morreu em Veneto (nordeste) pela queda de uma árvore, bem como um bombeiro no sul do Tirol (norte). Uma mulher foi vítima de um deslizamento de terra e pedras em sua casa no norte de Trentino, enquanto outro homem faleceu enquanto praticava kitesurf perto de Cattolica, na costa do Adriático.

Após a tragédia, foi lançada uma campanha mundial junto às comunidades trentinas no mundo todo que quisessem auxiliar os atingidos, para ajudar a reconstrução da região que sofreu com a catástrofe.

Quem dá mais detalhes sobre o assunto é Aloísio José Dalri, proprietário da Pizzeria di Iggio e Ivete e morador de Nova Trento, em entrevista ao Jornal da Diplomata. Ouça!


Aloísio José Dalri em entrevista ao Jornal da Diplomata


Publicidade
WhatsApp chat