19.5 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasSem categoriaComissão especial retoma trabalhos de atualização do Regimento Interno da Câmara

Comissão especial retoma trabalhos de atualização do Regimento Interno da Câmara

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Comissão Especial de Reformulação do Regimento Interno da Câmara Municipal de Brusque se reuniu na tarde desta quinta-feira, 24 de janeiro. No encontro, os vereadores membros deram prosseguimento à revisão das normas regimentais da casa legislativa. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até o final do primeiro semestre de 2019, sob a relatoria do vereador Gerson Luís Morelli, o Keka (PSB). As propostas para a atualização do Regimento Interno serão, então, submetidas à deliberação do plenário.

Em dezembro, o presidente da comissão, vereador Leonardo Schmitz (DEM), antecipou algumas mudanças já delineadas, como a reedição de artigos relacionados a eventuais eleições indiretas, à concessão de honrarias, às comissões técnicas da Câmara, e ao funcionamento das sessões ordinárias, entre outras.

Comissão Regimento Interno
Membros da Comissão Especial de Reformulação do Regimento Interno da Câmara Municipal de Brusque. (Foto: Divulgação / Assessoria Câmara Brusque)

Também integram a comissão especial a vereadora Ana Helena Boos (PP) e os vereadores Marcos Deichmann (Patriota) e Cleiton Luiz Bittelbrunn (PRP).

Publicidade
WhatsApp chat