Comissão especial retoma trabalhos de atualização do Regimento Interno da Câmara

Em dezembro, o presidente da comissão, vereador Leonardo Schmitz (DEM), antecipou algumas mudanças já delineadas, como a reedição de artigos relacionados a eventuais eleições indiretas, à concessão de honrarias, às comissões técnicas da Câmara, e ao funcionamento das sessões ordinárias, entre outras

Publicidade
Utilidade pública

A Comissão Especial de Reformulação do Regimento Interno da Câmara Municipal de Brusque se reuniu na tarde desta quinta-feira, 24 de janeiro. No encontro, os vereadores membros deram prosseguimento à revisão das normas regimentais da casa legislativa. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até o final do primeiro semestre de 2019, sob a relatoria do vereador Gerson Luís Morelli, o Keka (PSB). As propostas para a atualização do Regimento Interno serão, então, submetidas à deliberação do plenário.

Em dezembro, o presidente da comissão, vereador Leonardo Schmitz (DEM), antecipou algumas mudanças já delineadas, como a reedição de artigos relacionados a eventuais eleições indiretas, à concessão de honrarias, às comissões técnicas da Câmara, e ao funcionamento das sessões ordinárias, entre outras.

Comissão Regimento Interno
Membros da Comissão Especial de Reformulação do Regimento Interno da Câmara Municipal de Brusque. (Foto: Divulgação / Assessoria Câmara Brusque)

Também integram a comissão especial a vereadora Ana Helena Boos (PP) e os vereadores Marcos Deichmann (Patriota) e Cleiton Luiz Bittelbrunn (PRP).

Publicidade
Últimas notícias

Boletim registra óbito relacionado à Covid-19; homem de 49 anos

A cidade de Brusque registrou, nas últimas horas, o óbito de número 273 associado ao coronavírus. Trata-se de um...
Publicidade
WhatsApp chat