Brusque Weavers fará seletiva neste domingo no SESC

Saiba como integrar a equipe de futebol americano de Brusque.

Publicidade
Utilidade pública

Neste domingo, 27, acontece a primeira seletiva do ano da equipe Brusque Weavers Football. O time de futebol americano de Brusque abre a temporada em busca de novos jogadores. O trayout é aberto ao público simpatizante do esporte, em franco crescimento em Santa Catarina. A seletiva será realizada no SESC, a partir das 15h, com as inscrições abertas desde às 14h em diante.

“A gente está visando atletas que estejam comprometido com o esporte, que tenham mais vontade do que o próprio talento. Serve qualquer tipo de biótipo ou físico visando as competições”, frisou Elison Lima.

No segundo semestre, a equipe disputará a Copa Sul, em planejamento à longo prazo para o Campeonato Catarinense em 2019. Para participar da seletiva, basta comparece no Sesc com roupas adequadas para prática esportiva, além de água para hidratação.

“Desde o mais leve até o mais pesado, do menor ao maior, a gente consegue encaixar nas várias posições dentro de campo”, explicou Elison.

Publicidade
Últimas notícias

Atletas da ABAIN buscam medalhas no Campeonato Brasileiro de Natação, em Recife e em Belo Horizonte

Depois de muitos treinos e de incertezas sobre competições, pelo enfrentamento à pandemia da Covid-19, atletas da Abain –...
Publicidade
WhatsApp chat