Colisão entre dois carros e uma motoneta mobiliza bombeiros

Colisão carro e moto na Avenida Primeiro de Maio deixou uma pessoa ferida

Publicidade
Utilidade pública

Uma colisão que envolveu dois carros e uma motoneta deixou um homem ferido na tarde deste sábado, 26. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu no trecho entre o Centro Industrial Renaux e a entrada para o bairro Poço Fundo, na Avenida Primeiro de Maio.

A batida envolveu um veículo Honda/City com placas de Brusque. O condutor de 55 anos nada sofreu. O segundo automóvel foi um Kia/Sportage, de Brusque, sendo que a condutora de 64 anos também não teve ferimentos.

O homem de 36 anos que pilotava a Honda/Biz, com placas de Guabiruba, sofreu ferimentos. De acordo com as informações, o condutor foi encaminhado consciente e orientado, com dores no peito, escoriações nos braços e pernas, e suspeita de fratura na mão esquerda.

Ainda segundo os bombeiros, testemunhas disseram que a roda de um veículo envolvido passou pelo tórax e abdômen da vítima, que tinha sintomas de hemorragia interna. A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio. O transito precisou ser interrompido para o trabalho dos socorristas.

Atualizada às 19h57 para o acréscimo de informações

Publicidade
Últimas notícias

Boletim registra óbito relacionado à Covid-19; homem de 49 anos

A cidade de Brusque registrou, nas últimas horas, o óbito de número 273 associado ao coronavírus. Trata-se de um...
Publicidade
WhatsApp chat