24.1 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasTrânsitoDetran enviará e-mails para lembrar vencimento de CNH e de infrações

Detran enviará e-mails para lembrar vencimento de CNH e de infrações

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A informatização dos serviços do Detran-SC vai incluir nas suas operações digitais a partir do dia 29 de janeiro, o envio de e-mails para lembrar os condutores sobre a renovação da CNH (Carteira Nacional da Habilitação) e de infrações de trânsito.

“Visa facilitar a vida da população e do órgão como um todo, das atividades de fiscalização e cumprimento das normas do trânsito”, frisou o delegado Fernando de Faveri, delegado da 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Em nota, “O Detran de Santa Catarina informa passará a enviar, via e-mail, lembretes aos usuários sobre o recebimento de infrações de trânsito e vencimento de CNH. Estes e-mails não conterão boletos, guias de pagamento ou nenhum tipo de link. As guias de pagamento continuarão a ser acessadas pelos usuários diretamente através do site do Detran/SC”, diz.

Para o condutor que deseja cadastra-se, por eventualmente ter um novo endereço eletrônico, o Detran disponibiliza um link no site do órgão. Clique aqui: http://www.detran.sc.gov.br/

Publicidade
WhatsApp chat