17.7 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque enfrenta o Criciúma em busca da primeira vitória no Catarinense

Brusque enfrenta o Criciúma em busca da primeira vitória no Catarinense

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Brusque F.C ainda está em busca da primeira vitória no Campeonato Catarinense 2019, depois de três empates e uma derrota. O time fará sua segunda apresentação sob o comando do técnico Marcelo Caranhato, que estreou com empate de 1 x 1 no clássico com o Marcílio Dias, em Itajaí. Novamente fora de casa, o Marreco medirá forças contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, no Sul do estado. A partida está marcada para às 21h.

Só a vitória interessa desta vez, nem mesmo um empate será de grande valor – não menos que uma derrota, claro. Vencer o time clube carvoeiro poderá deixar o Marreco próximo da briga pelo G-4, encostado junto com o próprio Criciúma. No entanto, uma derrota e até o empate, despenca o Brusque na tabela e o deixa estacionado na parte baixa – respectivamente.  Mais para baixo é o fantasma do rebaixamento.

Caranhato terá um desafio em campo para montar a equipe, com ausências dos laterais Airton (na esquerda) e Edilson (na direita). O primeiro por expulsão e o segundo que cumprirá suspensão – respectivamente. Os últimos reforços anunciados pelo clube ainda não jogam. Caso de Vitor Júnior, em recuperação física-técnica e Maranhão com problemas de documentação – ambos não viajam junto ao elenco.

Entre as formatações possíveis, o Marreco precisará contar com o poder de fogo do jogador Hélio Paraíba.

O centroavante é o artilheiro do Catarinense, com quatro gols em quatro jogos (fora os anulados). Porém, todo cuidado, Paraíba está pendurado com dois cartões amarelos.

Publicidade
WhatsApp chat