Brusque enfrenta o Criciúma em busca da primeira vitória no Catarinense

A largada considerada ruim acumula três empates e duas derrotas

Publicidade
Utilidade pública

O Brusque F.C ainda está em busca da primeira vitória no Campeonato Catarinense 2019, depois de três empates e uma derrota. O time fará sua segunda apresentação sob o comando do técnico Marcelo Caranhato, que estreou com empate de 1 x 1 no clássico com o Marcílio Dias, em Itajaí. Novamente fora de casa, o Marreco medirá forças contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, no Sul do estado. A partida está marcada para às 21h.

Só a vitória interessa desta vez, nem mesmo um empate será de grande valor – não menos que uma derrota, claro. Vencer o time clube carvoeiro poderá deixar o Marreco próximo da briga pelo G-4, encostado junto com o próprio Criciúma. No entanto, uma derrota e até o empate, despenca o Brusque na tabela e o deixa estacionado na parte baixa – respectivamente.  Mais para baixo é o fantasma do rebaixamento.

Caranhato terá um desafio em campo para montar a equipe, com ausências dos laterais Airton (na esquerda) e Edilson (na direita). O primeiro por expulsão e o segundo que cumprirá suspensão – respectivamente. Os últimos reforços anunciados pelo clube ainda não jogam. Caso de Vitor Júnior, em recuperação física-técnica e Maranhão com problemas de documentação – ambos não viajam junto ao elenco.

Entre as formatações possíveis, o Marreco precisará contar com o poder de fogo do jogador Hélio Paraíba.

O centroavante é o artilheiro do Catarinense, com quatro gols em quatro jogos (fora os anulados). Porém, todo cuidado, Paraíba está pendurado com dois cartões amarelos.

Publicidade
Últimas notícias

Presidente do comitê gestor do Centro de Inovação fala sobre ações para retomada das obras, em nova licitação

A presidente do comitê gestor de implantação do Centro de Tecnologia e Inovação, reitora Rosemari Glatz, falou ao Jornal...
Publicidade
WhatsApp chat