15.4 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasSem categoriaColetiva de imprensa marcou início do ano legislativo em Guabiruba

Coletiva de imprensa marcou início do ano legislativo em Guabiruba

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A presidente da Câmara Municipal, vereadora Rosita Kohler acompanhada dos membros da Mesa Diretora, vereadores Paulo Ricardo Gums, Waldemiro Dalbosco e Cristiano Korman recepcionaram na manhã desta quinta-feira, 31, profissionais dos veículos de comunicação dos setores de jornalismo e também comercial para uma coletiva de imprensa e um “pequena coquetel” para dar início as atividades legislativas de 2019.

O encontro teve o objetivo de apresentar o planejamento das ações, além de reforçar a parceria com os veículos na missão de ecoar o trabalho realizado pela Câmara Municipal de Guabiruba.

A presidente destacou que pretende dar continuidade a ações como sessões solenes e itinerantes, projeto de conscientização política com alunos das redes municipal e estadual, além de colocar em prática a segunda edição do Concurso Talento Guabirubense de Pintura, Desenho e Redação.

rositaagora
Câmara Municipal vereadora Rosita Kohler nova presidente.

Adequações do regimento interno da casa e continuidade da restruturação do plenário e dependência do poder legislativo, também foram temas apresentados pela nova presidente Rosita Kohler.

O encontro também contou com as presenças dos funcionários da casa representados no bate-papo inicial com a imprensa pelo assessor jurídico da casa, Dr. Roque Luiz Dirschnabel.

Buscando afinar ainda mais os trabalhos e ações o encontro também teve as presenças do sócio proprietário da Tempo Brasil Multiagência, Adriano Cordeiro e da Cris Carmo Badin, responsável pelo setor de Atendimento e Planejamento da empresa.  A Agência é parceria da Câmara Municipal nas ações de campanhas e relacionamento com os veículos de comunicação.

Na edição do Jornal da Diplomata de sexta-feira, 01 de fevereiro vamos apresentar mais detalhes em entrevista realizada pele nossa reportagem.

Publicidade
WhatsApp chat