26.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasTrânsitoKombi capota com seis passageiros; dois ficam feridos

Kombi capota com seis passageiros; dois ficam feridos

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

No início da noite desta sexta-feira, pouco depois das 18 horas, o Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu um acidente de trânsito na rua José Zierke, bairro Primeiro de Maio. O capotamento envolveu uma Kombi, de cor branca e placas de Itajaí.

Acidente na Avenida primeiro de Maio
O capotamento envolveu uma Kombi, de cor branca e placas de Itajaí. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

O veículo tinha na condução Anderson Lemes Ferreira, que nada sofreu. O veículo transportava ao todo seis pessoas, porém apenas dois foram conduzidos ao hospital, sendo eles:

Alexandre Pacheco, 40 anos. No momento em que a guarnição chegou ao local, ele estava  sentado na calçada, consciente e orientado, sinais vitais estáveis e apresentava dores na cervical, clavícula direita e na parte frontal do crânio. Após atendimento pré-hospitalar no local, o mesmo foi  encaminhado ao hospital para melhor avaliação. 

Acidente na Avenida primeiro de Maio
O capotamento envolveu uma Kombi, de cor branca e placas de Itajaí. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

A segunda vítima levada ao hospital foi Edemar Chagas dos Santos, 30 anos. No momento da chegada da guarnição, ele estava também sentado na calçada, consciente e orientado, sinais vitais estáveis e apresentava dores nos arcos costais e na clavícula esquerda. Após atendimento pré-hospitalar no local, foi imobilização o braço esquerdo da vítima e encaminhado ao hospital para melhor avaliação.

Em apoio à ambulância dos bombeiros, o caminhão de resgate fez a segurança do local, tendo em vista que o veiculo estava lateralizado e com grande vazamento de combustível.

Após as vitimas serem conduzidas pelo ao hospital, os outros integrantes que estavam no interior do veiculo assinaram ficha de recusa de encaminhamento hospitalar e contido o vazamento de combustível, o local foi deixado em segurança e aos cuidados da guarnição da Polícia Militar.

Acidente na Avenida primeiro de Maio
O capotamento envolveu uma Kombi, de cor branca e placas de Itajaí. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Motociclista é hospitalizado em decorrência de colisão com carro no Centro

Por volta das 8h50 desta sexta-feira (1°), o Corpo de Bombeiros de Brusque deslocou à rua Barão do Rio Branco, no Centro, para atender acidente de transito – uma colisão lateral entre veículo e motocicleta. 

O acidente envolveu um veículo Renault Sandero, branco, placas de Guabiruba,conduzido por Antônio Anacleto, de 63 anos, que nada sofreu. 

Ele colidiu com uma Moto Honda Broz, vermelha, com placa de Brusque, conduzida por Cleiton Villa Nova, de 27 anos, que foi encontrado consciente e orientado, já sem capacete, com fratura fechada no fêmur direito, escoriação no joelho direito e escoriação em no braço direito. Também sentia dor em região dorsal. Nele foi realizado estabilização e imobilização conforme atendimento pré-hospitalar e em seguida encaminhado ao Hospital Azambuja.

acidentecentro
Acidente ocorreu na rua Barão do Rio Branco, no Centro, entre veículo e motocicleta. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Duas pessoas são levadas ao Pronto Socorro após colisão entre carro e bicicleta, em Guabiruba

Era quase 17h desta sexta-feira (1°), quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na rua Pomerânia, Bairro Pomerânia, Guabiruba. A colisão foi entre carro e bicicleta.

Conforme os bombeiros, o acidente envolveu um veículo Fiat Fiorini, placas de Blumenau, conduzido por um homem de 41 anos, que nada sofreu. E a bicicleta era conduzida por um adolescente de 15 anos que estava caído em via pública, orientado e consciente, com laceração no na perna direita, apresentava escoriações nos braços entre outros ferimentos.

Acidente em Guabiruba
A colisão foi entre carro e bicicleta, por volta das 17h desta sexta-feira, 1° de fevereiro. (Foto: Divulgação / Bombeiros Guabiruba)

A vítima foi avaliada, imobilizado e conduzida ao hospital. Na carona estava outro um adolescente, que foi atendido e conduzido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao hospital. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Publicidade
WhatsApp chat