26.1 C
Brusque
terça-feira, março 19, 2024
InícioNotíciasGeralMãe de Minas Gerais procura por filho que teria vindo morar em...

Mãe de Minas Gerais procura por filho que teria vindo morar em Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Uma mãe, que mora em Minas Gerais, entrou em contato com o Jornal da Diplomata na manhã de sábado, 2 de fevereiro, pois está em busca de seu filho, de 30 anos, que teria vindo morar em Brusque. O filho se chama Pablo Alberto Faria de Souza, nasceu em Leopoldina/MG, e é conhecido pela família como ‘Pablinho’. Ele deixou sua cidade de origem, unto com a namorada, e teria vindo morar em Brusque com a namorada, mas desde dezembro de 2018 a mãe perdeu contato com ele e não mais conseguiu localizá-los.

O contato está muito difícil, pois pelas redes sociais o acesso as contas de ambos foi dificultado. “Até dezembro do ano passado o que ele passava em mensagens no telefone dele era de que me amava, que ama os irmãos, que saiu daqui [de Minas Gerais] porque queria ter uma vida melhor, e depois disso não falou mais nada”, relata a mãe.

O jovem deixou um filho que está morando em Minas Gerais, e também perdeu o contato com o pai, por isso a mãe o procura com ainda mais urgência. “Eu só quero saber do meu filho, e quero que ele entre em contato com o filho dele, que inclusive já teve problemas de saúde, porque era muito apegado com o pai, e eu não acredito que meu filho, nesse tempo todo, iria ficar tanto tempo sem falar com o filho dele. Meu aniversário foi dia 28 de janeiro, e ele nunca deixou de me dar os parabéns. Ele nem por telefone nem mensagem falou comigo. Estou só querendo só saber notícia dele. Ele conheceu uma moça pelas redes sociais, e ela veio do Pará para cá, ficou um tempo e depois eles foram embora, porque ele falou que aqui não dava”.

Depois disso nunca mais a mãe teve contato com o filho nem com a namorada dele. A mãe comenta que não tinha intenção de envolver a polícia, pois acreditava que uma hora ou outra o contato com o filho ia surgir, mas está cada dia amis difícil. “Se eu não conseguir nenhum contato, vou acionar a polícia”, diz. “Eu vou até o fim do mundo atrás dele”.

Publicidade
WhatsApp chat