19.6 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasTrânsitoAcidentes são registrados nesta terça-feira, 5, em Brusque e Botuverá

Acidentes são registrados nesta terça-feira, 5, em Brusque e Botuverá

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu nesta terça-feira alguns acidentes de trânsito em Brusque e na região. Em destaque, um capotamento registrado por volta das 17h, na avenida Beira Rio e uma queda de caminhão em barranco em Botuverá.

O acidente próximo à Ponte do Trabalhador, mobilizou as forças de segurança por conta da intensa movimentação de veículos que circulavam na Avenida Beira Rio no momento do acidente.

Acidente Beira Rio
Acidente Beira Rio. (Foto: Divulgação)

Apesar do susto, o motorista não se feriu e recusou condução ao hospital. O carro ficou com os rodados para cima após o capotamento. No local foram deslocadas equipes dos bombeiros, Polícia Militar e Guarda de Trânsito, e chamou atenção de quem passava pelo local, tanto pedestres quanto motoristas.

Mais cedo, em Botuverá, uma queda de veículo em barranco também mobilizou as equipes. As guarnições ainda não retornaram do local, devido à gravidade e circunstâncias da ocorrência.

acidente botuvera_caminhao
Acidente em Botuverá. (Foto: Regiane Conaco / Especial)

Os bombeiros prestaram atendimento a um homem, que estava preso nas ferragens de um caminhão no local. A vítima estava consciente e orientada, porém, com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE). A vítima, que ainda não teve identificação divulgada, foi desencarcerada e conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja.

O acidente ocorreu por volta das 15h, na região do Sessenta, próximo ao Campo do Paulo. Três viaturas dos bombeiros foram ao local por conta do acidente.

Publicidade
WhatsApp chat