15.3 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasEsportesDiretoria do Brusque busca alternativa para tirar o clube do vermelho

Diretoria do Brusque busca alternativa para tirar o clube do vermelho

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Diretoria do Brusque destaca ações, mas, afirma que clube fechará o primeiro semestre com um déficit de aproximadamente R$ 1 milhão.

Diretoria do Brusque FC concede entrevista para falar sobre situação financeira do clube. Segundo informações o Brusque deve fechar o primeiro semestre com um déficit de R$ 1,07 milhão.

O presidente Danilo Rezini ainda falou sobre o terreno para o futuro estádio e criticou parte da imprensa que está apresentando informações inverídicas sobre o clube e diretores.

O Brusque hoje trabalha com uma despesa quase que 50% maior que as receitas. Para o presidente só dessa forma é possível tocar o dia a dia do clube e montar uma equipe minimamente competitiva.

O clube informou que deve tentar marcar um encontro com os patrocinadores para apresentar a situação financeira e tentar buscar novas receitas. “Estamos dispostos a entregar a administração para um grupo de empresário para formação de uma diretoria de profissionais, nos modelos que acontece com a Chapecoense”, afirmou Rezini.

Estádio

O diretor Marciano Giraldi informou que nesta sexta-feira, 8, terá uma reunião com os setores competentes da prefeitura para viabilizar a passagem do terreno onde futuramente será construído o estádio do clube.

Entrevista com Danilo Rezini, presidente do Brusque FC.

Publicidade
WhatsApp chat