23.8 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasTrânsitoOficina discute mobilidade em Brusque

Oficina discute mobilidade em Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Evento será realizado em 19 de fevereiro no salão da Capela Nossa Senhora de Fátima, bairro Jardim Maluche

A equipe de Desenvolvimento do Plano de Mobilidade de Brusque convida as comunidades Jardim Maluche, Souza Cruz e Azambuja a participar da primeira Oficina Comunitária, que será realizada na terça-feira (19), às 18h29, no Salão da Capela Nossa Senhora de Fátima, no bairro Jardim Maluche.

O objetivo do encontro é identificar os principais problemas e possíveis soluções, no que se refere a mobilidade urbana. Por se tratar de um assunto que interfere diretamente na vida de todos, a participação dos moradores é fundamental. Vale lembrar que o Plano de Mobilidade Urbana reunirá diretrizes do que será realizado para melhorar a utilização dos espaços públicos e engloba o trânsito de veículos, pedestres e ciclistas.

Para o secretário de Trânsito e Mobilidade, Renato Bianchi, este momento de discussão é muito importante para embasar o Plano. “Por isso contamos com a presença da comunidade”, convida. O evento é organizado pela Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Trânsito e Mobilidade e Unifebe.

Publicidade
WhatsApp chat