Prefeitura de Brusque concede micro-ônibus à Apae Brusque

Veículo adaptado ficará concedido à instituição assistencialista por cinco anos

Publicidade
Utilidade pública

A Prefeitura de Brusque, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, entregou um micro-ônibus adaptado para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque.

O ato ocorreu na tarde desta sexta-feira (8), na sede da entidade, e contou com a presença do prefeito Jonas Paegle, do vice José Ari Vequi, do deputado federal Rogério “Peninha” Mendonça, do secretário municipal de Assistência Social, Deivis Silva, de demais integrantes do governo municipal e de representantes da Apae.

Durante a cerimônia, o prefeito Jonas agradeceu as emendas parlamentares autorizadas por Peninha e, também, pelo senador Dalírio Beber, que resultaram na entrega do veículo adaptado. “Ficamos felizes, pois, sempre que vamos a Brasília, somos bem atendidos e verificamos que há uma tentativa de se resolver nossas demandas”, frisa.

O ônibus, que inicialmente foi doado para a municipalidade, fica concedido à Apae Brusque por um período de cinco anos. Depois disso, através de um projeto de lei, ele poderá ser doado permanentemente à instituição assistencialista.

“Para nós é um orgulho podermos ter essa parceria com a Câmara dos Deputados e com o Senado Federal. O município só ganha com essa boa relação, que esperamos que continue”, frisa o vice-prefeito José Ari Vequi.

Presente no evento, o deputado federal Rogério “Peninha” Mendonça discorreu sobre a entrega. “Era uma reivindicação de 2017. A partir daquele momento nos mobilizamos no sentido de atender a este pleito. Hoje, ficamos felizes em poder entregar”, finaliza.

Publicidade
Últimas notícias

Sábado (16) terá três ações diferentes de promoção e prevenção em saúde

O sábado (16), será de importantes atividades na área da saúde, em Brusque. Três ações principais nortearão os atendimentos...
Publicidade
WhatsApp chat